Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SPFW Verão 2011!

Hoje começou o São Paulo Fashion Week! O evento de moda mais badalado do Brasil acontece de hoje até segunda-feira, dia 14. Os desfilies que abriram o SPFW foram Forum Tufi Duek, Erika Ikezilli, Priscilla Darolt, Rosa Chá, Reserva e Cia. Marítima. O desfile da Forum Tufi Duek teve a inspiração geometria clean, anos 60, 90 e 2000 com cores tom de pele, off white e marinho com laranja, roxo, pistache, rosa claro e turquesa. Vestidos curtos com um toque retrô marcaram forte presença na passarela! Ameeeei!!!!! As transparências e o efeito plastificado em sobreposições foram elementos marcantes na coleção.



Detalhe fofééééérrimo essa bolsa com "coleirinha" presa ao braço!!!


A maquiagem no desfile da Forum foi bem leve, boca nude, sem sombra aparente nem blush! O colorido ficou por conta dos apliques nos cabelos.

Erika Ikezili também desfilou sua coleção na bienal hoje. Flores, pássaros e folhagens estamparam as peças, as cores marcantes foram branco, verde-água, amarelo, vermelho, roxo, preto, azul e néons e peças aplicações de transparências. Notaram que transparências também tiveram um destaque suuuuuper especial no desfile da Forum Tufi Duek? A coleção também é marcada por pregueados, repuxados e franzidos. Tô amando as tendências... Destaque para vestidos curtos e macaquinhos...Ai que bonitiiiinho!


Vários chapéus fizeram a cabeça das modelos na passarela e bem efeitados com arranjos de flores que ficaram super exóticos....uaaaaaaaaaaauuu!!!



Ameeeeeeeeeeei a bolsa!!!!!





Gostei muito do desfile da Priscilla Darolt, designer curitibana. Vestidos e minissaias em camurça com detalhes em couro e formas geométricas. A Art Déco foi a inspiração. Vamos preparar as pernocas mocinhas, pois elas ficarão à mostra com as coleções primavera/verão!







Alexandre Herchcovitch estava realmente muito inspirado ao criar essa coleção para a Rosa Chá...ficou PERFEITA!!! A coleção foi inpirada na dança de salão e como todos os outros desfiles do primeiro dia da semana de moda, teve muuuuita transparência! As peças têm caimento bem fluido e levinho, bem feminino com flores...tudo bem fofinho mesmo!
Predominam os tons de rosa, vermelho, azul, cinza, verde e pele.














Notaram que a grife não desfilou só a moda praia mas também roupas e lingeries? Pois é, adorei isso!!!

Cia. Marítima brilhou literalmente na passarela do SPFW. Muitos tecidos com brilho, muito luxo, acho que a coleção foi inspirada no Sex and the City 2...hehehe!!!
Não é uma coleção de cores vibrantes, predominam o verde água, verde militar, amarelo, lilás, nude, algumas estampas de bichos e amarronzados, dourado!














Eu quero um maiô!!!!!!!!!


Um comentário: