Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Com que roupa eu vou?

Assumo que hoje pensei que fosse fazer um calorzinho.... aí coloquei essa roupitcha e sai de casa! No decorrer do dia começou um ventinho frio....e lógico que fiquei de mau humor né, passar frio me tira completamente do sério!!!






Blusa com ombros marcados Farm
Colete Farm do inverno passado (ele faz um X atrás que acho um charme)
Saia made in costureira
Sapatilha de tachinhas Espaço Fashion que é super confortável e não tiro do pé! rsrs
Bolsa saco com tachinhas e caveirinhas Ágatha.

3 comentários:

  1. Tipo assim...ameeeei tanto essa roupa! E aonde a senhorita está...achei esse lugar da foto um must pq além de ver a parte da frente, conseguimos ver o X do colete(q de fato é um charme).
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIII O LOOK!!!! E posso dizer? Tenho uma roupinha quase igual!!! rsrsrsrs. Arrasou Loritis!
    GABY!

    ResponderExcluir