Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Kerastase Substantif Age Premium

Tô feliz, tô legal, tô de bem com a vida!!!!! Isso tudo porque hoje vim para Bom Despacho na casa dos meus pais...que diliííícia!!!! Fala sério gente, tem coisa melhor que casa de pai e mãe? Cheirinho de infância, cheirinho de pai e de mãe, as comidas...huuuuuuum AS COMIDAS!!!!!
E eu, como toda filha super vaidosa e apaixonada por tudo que é novidade legal, adoro chegar aqui e mostrar para minha mami tuuuudo que tem lá em BH que acho a cara dela! Tipo...cremes legais, as novas coleções de tal marca que ela adora, tratamentos suuuuuuper legais que não existem nos salões daqui de BD. Aí ontem, quando fui fazer a cauterização capilar sagrada de todo mês peguei um daqueles encartes da Kerastase para dar uma lidinha, ver os lançamentos, as novidades e me deparei com uma linha recente que me chamou a atenção, pois era a cara da minha linda, charmosa, elegante e glamurosa mãe!hehehe...
O nome da linha é Substantif Age Premium e é um tratamento nutritivo revitalizante para cabelos alterados com o efeito do tempo. Sua ação devolve a umidade ao couro cabeludo ressecado, repara fios danificados e porosos. Nutre e encorpa os fios e aumenta a resistência. Contém ainda Ácido Hialurônico que age diretamente no couro, restaurando a hidratação perdida e equilibrando a saúde do couro e fios, além de Intra Cylane, molécula que expande ao contato com a água, adicionando corpo e resistência aos fios.
Uaaaaaaaau, claro que fiquei maluquinha quando li tudo que a linha proporciona às madeixas, e em se tratando de Kerastase comprei de olhos fechados pois uso os produtos da marca e realmente são milagrosos, praticamente uma plástica capilar, hahahahaha!!!!
Cheguei aqui hoje e fui logo mostrando para minha mãe as novidades da capital que trouxe para ela, porque aqui no interior de Minas Gerais, em uma cidadezinha chamada Bom Despacho, Kerastase é palavrão!!!O máximo que a mulharada daqui conhece e acha suuuuuuper chique, a última bolacha recheada do pacote é o Pantene..ai ai ai!!! Não que ele seja ruim, mas neeeem se compara a Kerastase, Redken, Loreal Professional...
Mas eu também era assim quando morava aqui em BD...já fazem 11 anos que moro em BH e sou uma "garota urbana" que adora ler sobre moda (acho que aqui nem vende Vogue!), testar produtinhos recém lançados, que demoram meses para chegar aqui no interior e sempre trago as novidades para minha mãe que tem uma alma de "garota urbana" rsrsr...ela é uma It'mother!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário