Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Frio e final de semana...FILME!

Friozinho delicioso, dia nublado, família toda em casa...e para completar a visão do paraíso um filminho beeeem legal! Desde a semana passada eu e meu amoreco já estávamos com vontade de assistir "500 Dias com Ela", mas o jogo do Galo não nos permitiu pois como sempre, para todos os homens, "o futebol em primeiro lugar"(saco!). Aí, como nesse final de semana a prioridade jogou ontem, o dia hoje foi inteeeeiro meu para assistirmos juntinhos o filme! Gente, é muito bom, tanto o roteiro, quanto a trilha sonora, o figurino, os atores...
Os protagonistas Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt são fofos, ela é Summer e ele Tom, um casal para ele e apenas amigos para ela...tadinho dele gente! O figurinho do filme é encantador!O da Summer é Romântico, meio hippie, meio retrô, e Tom também tem figurino retrô e caretinha que adorei! Os suéteres são bem marcantes tanto para ela quanto para ele.







Ahhh gente, olha que cabelo lindo dela...vestido bem romântico com esse laço! Adoooro laços...


Amei o suéter retrô dela, até tenho um parecido! A roupa dele também é bem bacanuda!


Colete, colete, eu amo colete!


Essa foi a roupa que mais gostei no filme. Blusa linda, romântica dando aquele choque ultra legal com o short e meia calça preta, combinação que eu suuuuper uso!

E essa sapatilha? ahhhhh que fofura!
Não gostei dessa saia jeans...mas adorei a blusa! Notaram os váááários suéteres dele?
A trilha sonora é "doce e charmosa"e a melhor música do filme é Quelqu'un m'a dit da Carla Bruni que é uma verdadeira Diva!
Músicas gostosas de ouvir como "Here Comes Your Man", do Pixies, na voz de Meaghan Smith e "Hero" de Regina Spektor!
Tá bom que o filme não é dos mais recentes do universo, foi lançado aqui no Brasil em setembro (se não me engano) do ano passado, mas eu não tinha assistido! he he he...
Dois filmes essa semana que amei e indico, os dois são ótimos tanto no que diz respeito a figurino, trilha sonora e roteiro! Mas o Sex And The City é filme para assistir com as amigas e rir muuuuuuito!!!!! E 500 Dias com Ela é para assistir com namorado. Preparem a pipoca!!! Então...fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário