Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sessão desafabo

Sabe aqueles dias em que está tudo bem, uma correriazinha, salão, um pouco de trabalho, preparativos para mudança p o apt novo, compras para aniversário de uma amiga fofa...até que de repente...bate uma coisa estranha, um sentimento sem nome e vc começa a reparar tudo, ver o sentido das coisas, as reações das pessoas, as palavras ditas sem sentido e nas horas erradas.
Tenho 29 anos, mas por ser magrinha, bem falante e ter um estilo mais jovial sempre me acham mais nova...e eu adoro né! Que mulher não gosta de aparentar ser mais nova? Por ter esse privilégio gosto de brincar com meu estilo de roupa. Têm dias que gosto de me sentir mais mulher e vestir algo mais sério, têm dias que acordo mais menina e gosto de vestir algo mais jovial (nada de adolescente, pois é ridículo mulher adulta se achando mocinha), mas algo mais despojado, como mostro aqui no blog mesmo! Eu tenho noção do ridículo, e com certeza, pelo gosto que tenho pela moda, por sempre ler revistas bem conceituadas relacionadas ao assunto, como Vogue, por exemplo, por ser leitora assídua de blogs super legais, de mulheres/meninas da minha faixa etária como http://diadebeaute.com/, http://daslu.blogdalelesaddi.com.br/ , http://www.chatadegalocha.com/, http://itgirls.com.br/, sei o que está em alta na moda pelo mundo afora. Além de ler muito sobre moda, tendências, tenho meu estilo próprio e principalmente bom senso, se coloco uma roupa e achei que ficou legal, saio sem medo de errar, pois nada nesse mundo te deixa mais bonita do que estar feliz com vc mesma, se achando linda, radiante! Nada adianta vc ser escrava da moda e ser infeliz, pois nada nesse mundo é mais bonito e mais em alta do que uma pessoa feliz, com um sorriso sincero estampado no rosto.
Se eu tiver alguma leitora...hahahahaha, deixo aqui meu humilde conselho...não seja escrava da moda, use o que te faz feliz, te faça sentir linda, se tem uma coisa suuuuper na moda e vc não gostou, não use só pq todo mundo usa, tenha seu estilo próprio pois a beleza vem junto com a felicidade, com o "se sentir bem do seu jeito"!
Tenho 29 anos, às vezes sigo a moda pq me identifiquei com ela no momento, às vezes invento minha própria moda, sou feliz assim.
Posso usar uma roupa hj e mês que vem achá-la ridícula, posso achar uma roupa ridícula hj e amanhã passar a achá-la perfeita! Gostos, estilos, momentos da vida...tudo isso muda com o tempo! Assim caminha a humanidade e eu prefiro ser essa metamorfose ambulante!

Um comentário: