Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cabelos e maquiagens que estão fazendo minha cabeça

Tô numa vibe tão capilar ultimamente... Achei umas fotos na net e me apaixonei taaaanto por alguns penteados e cortes que resolvi eternizá-los aqui...hahahahaha!!!!
Alexa Chung é diva, musa,deve ter um closet dos sonhos, e maquiadores e cabelereiros deuses...
Gente, olha só as maquiagens e as madeixas da criatura!!!








Déborah Secco, já é linda de cara limpa, e usa cada maquiagem de cair o queixooo e os cabelos....sem comentários!




Acho que Alexa Chung serve de inspiração para nossa querida "Deby" Só no imitation....rsrsrsr.

Outra fofíssima que sempre está impecável é Anne Hathaway






Agora uma sessão "cabelos presos" perfeitos!!!

Escarlett Johansson

Kate Bosworth

Jennifer Lopez

Kate Beckinsale

Jennifer Aniston
Zoe Saldana


Victoria Beckham


E para finalizar...dois makes que adoreiiiii, um bem chamativo, da Claudia Leitte e outro super discreto, da Thaila Ayala.






Definitivamente quero cílios postiços...um cabelereiro das estrelas e um maquiador idem só para mim! É querer muito????

Um comentário:

  1. cabelos com pontas claras são super tendência! Amei todos, mas o da Jenifer Aniston eu achei o mais mais. E a maquiagem da Cláudia Leitte maravilhosa!

    ResponderExcluir