Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Santa Lolla - Veraneio 2010

Recebi semana passada um encarte da Santa Lolla de uma coleção chamada "Veraneio". Não entendi muito bem a intenção da marca ao lançar esse Veraneio, mas ADOREI!!!!! Sempre compro na Santa Lolla, que aqui em BH fica no Diamond Mall e tem inauguração prevista para agosto desse ano no BH Shopping. Tanto os sapatos quanto as bolsas são de ótima qualidade, liiiindos e com preço camarada, isso é bom demais!


Tirei fotos do encarte para colocar aqui no Blog, as cores não ficaram idênticas, mas vale a intenção né?





Amei a bolsa azul com tachinhas, uma graça! Olhando beeeem o encarte acho que a intenção da Veraneio foi "colorir" um pouco o inverno, colocando nos nossos pezitos os sapatos que fazem nossa cabeça no inverno, mas com o colorido do verão! Será?
Bem, passei na Santa Lolla hoje e gostei muito do que vi por lá, ao vivo e a cores a coleção Veraneio é mais bonita ainda e tem vários outros modelos além dos que estão no encarte.
Além dessa coleção, a outono/inverno também está bacanuda, com sapatilhas maravilhosas (tem uma com caveirinha que é fofa), Ankle Boots para todos os gostos, a Santa Lolla também tem os modelos mais bonitos de Bota Montaria!
Ohhhh meu vício...SAPATOS!!!!

2 comentários: