Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Iorane

Outro catálogo MARAVILHOSO que recebi semanas atrás e só agora tive a brilhante idéia de tirar fotos dele e postá-las aqui! hihihihi....
A Iorane é uma marca muuuuito legal com coleções amplas, novidades constantes para mulhere sofisticada em todos os seus momentos, da linha casual à festa! Uauuuu... Ela também tem uma linha completa de acessórios lindos, marcantes, que são elementos chaves para a transformação e finalização do look. Se não me engano a marca é daqui de BH...
Reparem no luxo de cada produção e.......BABEM!!!!



O que mais gostei nessa produção foi a Over the Knee Boot.... Tá babado, confusão e gritaria!!!




Look bem casual, com short jeans que eu amo! E esse casaquinho preto? Fofooooo!!!!




Esse é sem sombra de dúvidas meu look predileto do catálogo. A jaqueta de couro é linda, e olha que tenho um certo "pé atrás" com jaqueta de couro porque sempre lembro do Pit Bitoca!!! hahahahaha!!!! QUE VESTIDO MARAVILHOSO!!!!!






Olha aí a estampa do vestido longo no curtíssimo!!!! Estampa linda por sinal... e como diz minha amiga Gaby, ornou também com jaqueta jeans!!! rsrsr



Adorei o penteado... Essa roupa é pura finesse....UIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Micro vestido charmoso e o mais importante...OMBROS MARCADOS....estou tão apegada nesse detalhe!

E para finalizar, é claro que eu, uma apaixonada por coletes, não deixaria passar em branco esse colete de couro liiiiiindo!!!!! O look ficou completo com essa saia de rendas dando um ar romântico e o maxi colar de correntes fazendo o efeito rock"n"roll do colete!

Um comentário: