Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pincel para base Contém 1g

Ontem fui ao Pátio Savassi aqui em BH para comprar a mega, super, plus, magic Base Face & Body da M.A.C e me apaixonei pelo pincel 190, para aplicar a base. Claro que tem jeito de aplicar a base com os dedos, mas nem se compara quando é aplicada com o pincel né gente! Mas confesso que fiquei com peso na consciência de comprar a base e o pincel...A base custa R$145,00 e o pincel R$153,00! Aí comprei a base e fui andando feliz e satisfeita pelo shopping com meu namorado quando pessei pelo quiosque da Contém 1g e fiquei curiosa para saber o preço do pincel para base. Genteeeeee R$35,00!!!!!!!!!!! Tá bom que a M.A.C é a M.A.C e tal e coisa e coisa e tal, mas o pincel da Contém 1g não deixa a desejar viu...Cheguei em casa e fui logo testanto, e no final das contas o efeito foi praticamente o MESMO!!! Na caixinha do pincel veio um encarte com os outros pincéis da marca e, se forem bons como o que comprei para base, valem super a pena. O Boticário também conta com uma linha de pincéis de ótima qualidade e vale dizer que os pincéis fazem SIM toda a diferença na maquiagem, são essenciais!
Claro, óbvio que os pincéis da M.A.C são os melhores do universo, mas são bem carinhos né? Tenho alguns e adoro, mas dessa vez preferi levar só a base e não dar um desfalque no meu cartão! hihihi...
O "DIVO" dos pincéis para base, 190 M.A.C


O da Contém 1g, que me surpreendeu e veio comigo para casa. Cerdas macias, mas não são molengas...elas dão sustentação para aplicar a base líquida. Suuuuper aprovado!

E o do Boticário que nunca usei, mas pela qualidade dos outros produtos que tenho da marca, deve ser muito bom! Se alguém já testou me conta!

Um comentário: