Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Com que roupa eu vou?

Aqui em BH tá um clima bem gostoso... muuuuuito frio durante a noite e durante um dia faz um friozinho mas nada que faça você sair de casa toda empacotada! Na minha humilde opinião é o clima PERFEITO, não gosto muito do calor, não suporto suor e sou apaixonada por roupas de inverno (não aquelas roupas "pacotes", gosto de roupas tipo"não tô com calor mas também não tô congelando").
Então hoje eu sai assim ó!



Camisa xadrez da Jey. Adoro camisa xadrez, e aquelas com o forro de outra cor são umas fofurinhas.Tenho uma assim da Ágatha, que é da coleção do ano passado e eu amo!

Camiseta básica branca da Bob Store mais compridinha, que fica ideal com legging, jegging, enfim, com TUDO!

Calça jegging da Farm.

Sapatilha de tachinhas Espaço Fashion.

E para completar o look e nem dá para ver aqui na foto, minha inseparável correntinha com a medalhinha de São Bento. Acho que fica tão delicadinho correntinha com medalhinha....

E aí? Gostaram?

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei o look, Lorysss! Perfeita a combinação e cá entre nós...jegging tá bombando com tudo! Comprei uma bem parecida com a sua (pra variar, quem manda ter um gosto parecido né!).

    ResponderExcluir
  2. já ouviu falar em SEPARADAS NA MATERNIDADE????

    ResponderExcluir