Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sex And The City!

Finalmente hoje fui ao cinema assistir Sex and the City!!!!! Na primeira cena quase tive um treco com o figurino liiiiiiiiindo da nossa amada Carrie...óculos espelhados, scarpin brilhante Louboutin e vestidinho branco básico da Halston (que é uma marca que fazia sucesso total nos anos 70).



O que mais me chamou a atenção nesse visual maravilhoso foi o scarpin brilhante Louboutin, um LUXO! Eu, que sou louca por sapatos, quase botei um ovo dentro do cinema! rsrs...


Outro look digno de boca aberta, maxilar deslocado e babas no chão foi um com mini caftan também Halston rosa clarinho em que Carrie usou um turbante deslumbrante e bacanudo! Amei, amei e amei!!!! Adoro enfeites na cabeça (menos chifres né!!) que fazem toda a diferença, dando ar tanto despojado quanto chiquerê.







Carmem Miranda total né?
E vocês acham que acabou o desfile de looks Halston no filme??? nã nã ni nã não....Ainda tem esse aqui, azul, lindo, leve e solto...todo plissado, beeem fluido, curtinho e levemente brilhante.





Além de um figurino quase impecável, o filme é engraçado, mostra bem a realidade das mulheres modernas que se dividem entre família, trabalho, filhos e marido, insegurança, menopausa, TPM, vaidade, amizade, correria do dia-a-dia... Adorei e suuuuper recomendo

Opssss, quase esquecendo de mostrar um figurino que não gostei!!! ha ha ha...





Jeans nunca sai de moda e amo de paixão camisa xadrez, mas BARRIGA DE FORA Carrie???? Fala séééério né!!!!!
Uma roupa que tinha tudo para ficar linda ficou HORRÍVEL com esse simples nó na camisa que faz a barriga aparecer. Odiei, odiei e odiei!!! Ai...pronto, falei!!!

Um comentário:

  1. Fofolete, na minha humilde opinião o figurino que mais arrasou foi o da primeira cena, com esses sapatos maravilhosos! Mas confesso q a parte do filme q mais amei foi o closet MARAVILHOSOOOOOOO de Carrie. Show!

    ResponderExcluir