Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Mais SPFW.

Uma das marcas mais importantes do cenário da moda nacional, a Ellus, apresentou nesta quinta-feira (10/06) sua coleção de Primavera Verão 2010 2011 nas passarelas do São Paulo Fashion Week. O desfile foi marcado por looks jovens e femininos e jeanswear bacanudos, desgastado e com recortes inusitados nas laterais. As estampas inspiradas no Havaí são lindas – feitas a partir de fotografias digitais sobrepostas com xadrezes coloridos. Os tops e vestidos, fluidos e soltos, são combinados com shorts e calças jeans justinhas, de cintura alta. A silhueta é bem girlie. Adoro isso! O couro, que vem ganhando mais espaço nas coleções de verão nesta temporada, também aparece na Ellus em uma versão perfurada.
As Skinnys continuam em alta (obaaaa)!!!! Xadrez também em alta....OBAAAAAA!!!




Vestidos e shorts curtérrimos! Tô amando essas tendências pernocas de fora!







Parabéns Ellus, coleção lindíssima!!!!

A Iódice, de Valdemar Iódice também marcou presença no segundo dia do evento. O desfile foi externo, no Shopping Iguatemi (na minha humilde opinião fica beeeem mais legal todos no mesmo lugar) Gente, olha que chique a inpiração do estilista da marca na passarela "uma mulher que sai das águas do mar e desfila por um balneário, sofisticada e elegante".A grife fez um verão 2011 com cores neutras, como preto, bege, branco e marinho, o que deixou as peças com um aspecto ainda mais sofisticado. O couro granhou destaque no desfile da grife; o material apareceu em tops, vestidos e jaquetas. Os recortes a laser apareceram em vários looks do desfile, dando um ar de renda para as peças.









Bom, nem preciso falar que só coloquei aqui no blog os looks que EU gostei....hahahahaha!!!!! Lógico né....

Por hoje é só, pois é dia dos namorados, vou paparicar meu boy um pouco e curtir essa minha dor de garganta MARAAAA!!!!!

2 comentários: