Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Voltei de vez!!!

Fiquei uma semaninha longe do meu blog e morri de saudades de escrever minhas coisitas aqui!
Lembram do Pó Iluminador da Boticário? Pois é... não resisti à tentação e fui correndo comprar um para mim ontem!! hehehe... Ele é realmente BAPHONICOOOO!!!! Usei para sair para jantar com meu boyfriend ontem e fiquei ILUMINADA E LINDA!!!!KKKKKKKKK
Ele tem um cheirinho beeem suave de baunilha que é uma delícia! Comprei, usei e APROVEI!!!

Olha que lindo gente!!!! Dá um efeito bem iluminado e chiquerééééérrimo!!!!!


3 comentários:

  1. Mara! Tenho um da Boticário, acho q é da coleção anterior. Pó bronzeador. Óteeeeemo pra quem é mais morena! Dá um brilho q só vendo! O blog tá babado, confusão e gritaria!
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Genteeem...acabei de experimentar um óleo relaxante de banho PERFECT...é da coleção da Nívea (k entre nós...eu amooo produtos nívea pq hidratam completamente minha pele)...vale a pena experimentar! Ah...ele substitui o sabonete e faz uma espuma deliciosa, além, é claro, de hidratar por completo a pele!

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog Loris e agora me tornarei seguidora assídua...
    Quero um produto desse!!!
    Bjos
    Bella

    ResponderExcluir