Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Griffe Show aqui em BH

Ontem foi o primeiro dia do Griffe Show aqui em BH, e como o evento acontece beeeeem pertinho da minha casa eu fui né! Arrastei minha mamis comigo tadinha...ela veio p BH passear e a carreguei para esse programa de índio!hahahaha
Gente, pensa num bazar só de coisa feia e ultrapassada...pois é!!! A única loja que me surpreendeu foi a K9 que colocou à venda por precinhos bem camaradas coisas usáveis e atuais, me surpreendeu porque geralmente não acho coisas que me agradam lá na loja. A Farm me decepcionou porque o preço é praticamente o mesmo da loja! Mas confesso que para a ala masculina o evento está muuuuuito bom! Tem Lacoste com produtos atuais e preço legal, tem Boundles, Polo USA, Puma, todas com camisas bonitas atuais e também com preço legal. Mas teve uma marca masculina em especial que me chamou a atenção, o nome dela é "Simplesmente Diferentes Sixties" (nunca tinha ouvido falar) e tem blusas de malha MARAVILHOSAS, que não deixam nada a desejar para marcas como Osklen, por exemplo! A malha é muito gostosa, com modelos lindos, gola V, gola normal, gola polo, cores e desenhos perfeitos e discretos. E os preços...sem comentários...o máximo que vi foi 49,90!!! Um achado sensacional!!! Lá tem batas também, para homens que têm estilo fica lindo né! Pena que meu boy quis de dia dos namorados a Blusa Oficial da Seleção Brasileira...perdeu a oportunidade de ganhar vááááárias blusas lindas!
Então, fica a dica, mulherada, entrem e vão direto na K9 e só depois garimpem nos outros estandes. E para os namorados, maridos, pais, irmãos, ficantes, amigos...sigam minhas dicas que vão se dar bem!
O evento acontece no Minascentro do dia 27 de maio a 13 de junho
Para mais informações acessem o site http://www.griffeshow.com.br/2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário