Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cabelos de Diva

Adoro cuidar das minhas madeixas, ainda mais que tenho química no cabelo...aí o cuidado tem que ser redobrado né minha gente? Tenho tipo um arsenal de produtos para cuidar com todo carinho dos meu delicados fios...

Para começar vou falar do Shampoo. Hj em dia tenho paixão por dois...o Kerastase Resistance Bain de Force, que é esse aqui, é o shampoo mais cheioroso que existe no planeta! rsrs. Ele recria a matéria interna dos cabelos enfraquecidos. Reforça em profundidade a sua resistência para lhes dar maior vitalidade e consistência. Ideal para cabelos muito danificados por químicas seguidas, que é meu caso!



E amo de paixão tb o Schwarzkopf Bonacure, que é bem levinho e tem um cheiro delicioso!É um shampoo de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo.
Já usei o Absolut Repair da Loreal, mas confesso que pesou muito meu cabelo que é bem fininho e pouco! Mas ele hidrata muuuuito!




Agora os condicionadores.

Uso e sempre vou continuar usando o condiconador Absolut Repair, pois é o melhor no mundo!!!! Ele hidrata muito, tem um cheiro ótimo e resolve bem meus probleminhas!!!!

Ele é um creme condicionador reestruturante para cabelos muito danificados.

Comprei o condicionador Schwarzkopf Bonacure e me decepcionei completamente!!! O que tem o shampoo de ótimo, tem o condicionador de péssimo!!! Comprei, usei uma semana, meus cabelos ficaram feiosos, e ele está até hj abandonado em um cantinho do meu banheiro (e vai continuar abandonado!kkkk). Ele tem uma textura horrível!!! Falo meeeesmo!






Já a máscara capilar uso a da linha Absolut Repair que é a melhor no quesito hidratação profunda, e é muuuuito boa mesmo! Uso uma vez por semana e o resultado é um cabelo bem bacanudo, brilhante, macio...uma delícia!







Mas tô querendo comprar uma da Kerastase que também promete o paraíso para nossas madeixas!





Minha amiga Fofolete Gaby usou e aprovou a Ampola Power B da Absolut Repair, agora tô maluquinha p usar também! No site eles dizem que é um tratamento unidose para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados. Loreal Profissional Absolut Repair Ampola Power Repair B e seu princípio ativo neofibrine reestrutura e re-hidratada a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave. EU QUEROOOO!!!!



Todo mês faço cauterização no salão com Renew C da Loreal, e é um tratamento perfeito! O cabelo fica lindo, leve, solto, tudo de bom!!!!! é BAPHOOOOO


E para finalizar esse post cheio de figuras, parecendo livro infantil, uso esse dois thermo ativados da loreal quando seco o cabelo e o fit ends Bonacure para selar as postas! Amo os três e recomendo!!!












Jesus apaga a luz!!!!! As imagens ficaram cada uma de um tamanho...que horror!!!!kkkkkkkkkkk
Mas o que vale é a intenção né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário