Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oxford...será?

Dando uma passeada nos blogs que amo, nas lojas que amo....e tô me deparando muito com o Oxford...mas sabe aquele receio, aquela coisa de...será que fica bonito?

Ontem mesmo no http://www.chatadegalocha.com/ tinha um post sobre o tal sapatinho e comeceeeeei a achar bonitinho, estiloso...mas só um pouquinho!rsrsrs
Acho muito masculino, mas eu tinha tanto asco da Ankle Boot e agora amo de paixão que não posso falar que dessa água nunca beberei...Vai que daqui uns dias eu olhe para um Oxford e meus olhinhos brilhem de um jeitinho diferente né?
Os modelos com salto são mais bonitos, já os sem salto....ai ai ai....






Até que usaria esses de salto aí de cima, mas esse da Melissa não gostei mesmo!

Que me desculpem as que amam, mas esse é feioso demais gente!!!!




Mesmo reparando beeem os looks ainda tenho dúvidas se um dia irei gostar e comprar um Oxford!
Só o tempo dirá!!! hahaha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário