Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hidratação



Tem coisa mais gostosa do que sair do banho e ficar hooooras passando cremes, hidratantes, cuidando da pele, do corpitcho??? Claro que não né...
Ainda mais nessa época do ano, que o clima fica seco, com aquele ventinho friiio ressecando nossa pele dando aquele aspecto feio de mocinha descuidada. Não esquecendo dos lábios minha gente, porque lábio ressecado não é nada bonito!
Eu já testei vários hidratantes, mas hoje em dia tenho dois eleitos como os melhores!
O primeirão de todos é o Johnson's SoftLotion. Ele é maravilhoso, e por incrível que pareça é baratinho, porque nesse mundo dos cosméticos tudo que é bom é caro né! Ele tem um cheirinho delicioso, tem uma absorção rápida, não vira aquela meleca na pele, hidrata muuuuuuito e por um bom tempo!
O segundão e que desde que me entendo por gente uso é o Saint Yves, que tem de várias texturas, para todos os tipos de pele, vários cheiros diferentes, para todos os gostos! Ele é muito bom gente, e tem um precinho camarada também...não tão camarada quanto o da Johnson's, mas não é absurdo de caro!Os mais comentados e adorados são os da Victoria's Secrets, que eu não gosto nem um pouquinho! Assumo que alguns têm um cherinho gostoso, mas não hidratam nada, não são absorvidos pela pele. Não gosto e pronto! Tenho alguns que minha mami trouxe de viagem e os que menos me desagradam são esses dois. São texturas diferentes, e os cheiros não são tão enjoativos como os outros! E nem preciso falar que são baratinhos também né gente! Quem traz do exterior para revender geralmente coloca um preço exorbitante e injusto, mas lá nos EUA ele é beeeeeem baratinho!
Minha dermatologista me indicou um da Avene que é bom também, mas não deixa nada a desejar para o da Johnson's. única diferença....o da Johnson's custa uns R$ 15,00 e o da Avene em torno de R$ 120,00! hahahahaha!!!! Eu, que me lambuzo toda de hidratante após o banho ia falir com esse da Avene né? Ia ser um frasco por semana!!!! Assim não dá...
Já para os lábios nada melhor que o Ceralipe, da La Roche. Ele hidrata profundamente e tem uma embalagem prática.

Tenho também o Q10 Lip Effect da Labello, mas acho que ele vira uma meleca na boca, tem um gostinho boooom!
Minha mamis trouxe de viagem um estoque do ChapStick!!!! É bonzinho também e alguns vêm até com proteção solar!


Para os pés uso a Manteiga Emoliente da linha Pink da Granado e gosto muito! Já falei da linha Pink aqui no Blog!



Nunca poderia deixar de falar aqui do meu HIDRATANTE UNIVERSAL SERVE PARA TUDO BEPANTOL!!! hahahhah!!!!! Bepantol serve para hidratar cutículas, hidratar profundamente os pés, para hidratar profundamente os lábios (uso à noite), para amenizar olheiras, tem gente que usa para hidratar os cabelos!!!! Colocam um pouco no condicionador ou na máscara de hidratação, que no caso seria o Bepantol líquido...confesso que para os cabelos nunca usei, mas para todas as outras coisas eu SUUUUUPER RECOMENDO ter uma bisnaginha de Bepantol sempre por perto!



Vou transcrever aqui o que li na net: "O Bepantol na verdade é o nome comercial do dexpantenol (ring a bell?). Vou ajudar: tira o dex e veja se o que sobra não te lembra um nome de produtos para o cabelo…Pois é o dexpantenol, que dá o nome a linha Pantene de Shampoos e condicionadores, nada mais é do que o Bepantol, que também é conhecido como vitamina B5.
Essa vitamina tem uma participação importante na conversão de açúcar em energia nas células, e pode ser encontrado na natureza em maiores concentrações no salmão, fígado, levedura e em menores concentrações na maioria dos vegetais."

Me empolguei com esse Bepantol líquido gentemmm, vou testar e conto como foi a experiência para vcs aqui no Blog combinado?

Um comentário: