Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Linha Pink

A Granado é uma marca beeeeem antiga que desde criança conheço (é que meu pai usa aquele polvilho antisséptico nos tênis quando vai jogar tênnis) e nunca dei muita bola pois achava coisa de velho...hahahahaha!!!! Aí meses atrás, eis que estou eu passeando pela Drogaria Araújo (amo farmácia), quando me deparo com alguns produtinhos bonitinhos, em caixinhas rosa pink que me chamaram a atenção, acabei comprando né! Resultado...AMEEEEEEEI!!!!!


Além de um cheiro bem suave e gostoso, são muito bons e realmente cumprem o prometido na embalagem!


O Escalda-Pés não comprei, então não posso dar minha opinião né? Já a Manteiga emoliente é muito boa para os pés pois hidrata muuuuito, para cotovelos e joelhos. A Cera Nutritiva para unhas e cutículas é meu xodó, carrego na bolsa e passo 2 vezes ao dia, ela não deixa a cutícula ressecar e o visual das unhas fica sempre impecável sem aquelas cutículas feiosas atrapalhando tudo! O Esfoliante de pedra pomes não é bom...muito fininho e tal, achei que não fez diferença sabe! O Talco cremoso antisséptico é muito bom, quando você passa é um creme e nos pés vira um talquinho mesmo...bem legal!
Tá vendo gente...Granado não é coisa de vó!!! hahahahaha

Um comentário:

  1. Seguindo a dica da amiga comprei a Cera Nutritiva! PERFECT!! Não vivo sem! Gaby.

    ResponderExcluir