Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bepantol líquido


Lembram do teste com Bepantol líquido que falei? Fiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!! Usei o frasquinho todo no fds...hahahahaha!!! Empolguei total né, mas é muito bom gente! Primeiro usei no banho quando estava passando condicionador, misturei um pouco e deixei por uns 3 minutinhos...daí achei que era pouco e depois do banho coloquei um pouco nas mãos e espalhei na raiz, pontas, como um leave-in mesmo! Deixei secar naturalmente e fui dormir...quando acordei...tchan tchan tchan tchaaaaaan!!!! Cabelos de diva na minha cabeça, super macios, sem frizz, com um brilho espetacular. enfim, perfeito!!! Aí fiquei maluca né, peguei todos os shampoos da casa e misturei um pouco do bepantol líquido ao frasco, fiz o mesmo com o meu leave-in e estou usando assim! Suuuuuper recomendo é realmente a 8ª maravilha capilar do universo, mas nunca vou abrir mão da minha cauterização sagrada de cada mês...hehehehe! Faço a cauterização no Salão Marcus Martinelli com a Vivi aqui em BH, com a ampola Renew C e recomendo também, pois seus cabelos ficam reconstruidos desde o interior até a superfície do fio; devolvendo a vida, força, maciez, elasticidade e brilho que foram perdidos com as químicas, sol e com o tempo mesmo!

Então bacanudas, testei, aprovei e me apeguei total! Fica a dica!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog Lorena...
    Vou segui-lo, claro!!!
    Bjoo
    Angelis

    ResponderExcluir
  3. Lorena, vou testar no meu cabelo e depois conto o resultado! Quero ver como fica, pois meu cabelo é oleoso na raiz, seco nas pontas e crespo... Enfim, a treva! rs. Depois compartilho os resultados!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu nunca tinha pensado em colocar no shampoo ou no condicionador...
    Eu misturava com um pouquinho de água e borrifava no cabelo todo dia antes de dormir! :D
    Adoooro bepantol! eu tb colocava a pomada nas unhas antes de dormir e era uma belezinha pras cutículas!
    bjão pra todo mundo aí em BH
    ;**

    ResponderExcluir