Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu quero, tu queres, elas querem, NÓS QUEREMOS!!!

Todo mês vou colocar aqui no blog meus objetos de desejo, que fazem meus olhos brilharem e que quero muito, muito, muitão!
O primeiro de todos é a base Body and Foundation da MAC.





Ela é bem fluida pois é feita à base de água! Dizem que espalha super fácil e que a pele fica PERFEITA!!! Não parece que você está usando base...EU QUERO!!!


Esse blush Bobbi Brown me conquistou só pela foto! heheheh!!!





Gente olha que cor linda! Já que o batom vermelho é o sucessooooooo do momento, o blush vermelho não pode ficar esquecido né? Mas pelo amoooooor de Deus, nada de usar os dois no mesmo make hein? Corre o risco de ficar parecido com um personagem do Thriller!
O nome da cor é Poppy e estou à procura dele!


Estou completamente apaixonada por blush, então tem mais um na minha lista de desejos de maio! É o Orgasm da Nars...nem precisa de comentários, a imagem fala por si!

Que cor maravilhosa!!!! Uso o Pink Swoon da MAC e amo! Ele é bem rosinha chiclete e dá um aspecto saudável serelepe! rsrs. Mas agora quero esse da Nars e o Bobbi Borwn também!

Corretivo das paradas de sucesso também e estou super curiosa para testar, afinal, ninguém merece olheiras e aquele aspecto cansado! Clé de Peau






Pelo que li sobre o produto, ele é super fácil de espalhar e dura bastante! PARECE MILAGROSO NÉ?

Bumpits!!!!! Hoje, dando uma passeada no http://diadebeaute.com/ me deparei com esse produtinho mega útil (pelo menos p mim, que adooooro voluminho no "cucuruto")







Fica bem estiloso, copiando penteados das Divas!




Nicole Ritchie




Grazi Massafera


Jennifer Aniston




Paris Hilton






As 100+ de Nina Garcia. Nina é editora de moda da Marie Claire norte-americana e jurada do programa Project Runway. Nas 312 páginas do livro ela mostra uma lista dos itens essenciais para um visual chique e ainda mostra peças e tendências que nunca saem de moda. É claaaaro que eu quero!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário