Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Delírios de Consumo!



Vou confessar uma coisa...Posso? Ahhh vou falar!!!

As marcas arrazaram total nas coleções outono/inverno 2010! Minhas marcas prediletas como Ágatha, Espaço Fashion, Farm, Zara, Colcci, Arezzo, Schultz, Luiza Barcelos...etc, me emocionaram! hihihi... Porque sempre tem uma ou outra que me decepciona com sua coleção, quando vou ao lançamento e não tenho vontade de comprar simplesmente NADA! Mas dessa fez foi diferente...TODAS estão perfeitas, dá vontade de entrar nas lojas e levar tudo para casa, a coleção completa de cada uma delas! Tudo muito bem feito, liiiiiiiindo, as cores, os tecidos... Nessa coleção a Ágatha me impressionou de verdade! Comprei lá uma Ankle Boot baixinha, com tachinhas linda, um casaco com transparência que é um curingão, dá para usar com tudo, e estou na tentação de ter também todas as bolsas de lá!kkkkkkkkkkk!!!! Mas é impossível né gente?

A Espaço Fashion, no meu ponto de vista, tem a legging brilhante mais chique e bonita do momento, porque ela não é daquelas que tooooooooooodoas as vitrines têm, ela é de um tecido diferente, mais gostoso, É MAIS CHIQUE MESMO, pronto falei!!! Aproveitei o chiquerê do tecido e comprei logo a legging e um vestido que na frente tem o mesmo tecido e atrás é malha, ele é larguinho e tem ombreira....OBA!!!! Aliás...o vestido é da minha irmã, mas como a gente veste a mesma numeração, acabo usando também né! A Espaço Fashion também tem as sapatilhas mais confortáveis do planeta, e até mostrei aqui no blog, uma de tachinhas que é um mimo e toda bacanuda! Ihhhh tava quase me esquecendo do meu maior e primeiro amor dessa coleção na Espaço Fashion, que é um vestido de malha imitando jeans com ombros beeeeem marcados, tipo princesa mesmo que é PERFEITO!!!!

Na Farm amei a jegging que é fofa e um vestido listrado de cinza e rosa seco de moleton super confortável, lindo e fofo! Ele tem babadinhos na barra, ombros levemente marcados (estou obsecada com ombros marcados), e tem um brasão que faz toda a diferença.

Arezzo e Schultz estão um caso sério de amor comigo, Tudo muito lindo, tudo do jeitinho que eu amo, parece até que eu criei a coleção completa das duas!!!hahahahahaha

Querem conferir tudo que falei aqui?
Acessem os sites das marcas e se apaixonem como eu me apaixonei!

QUERO TUDO, QUERO TUDO, QUERO TUDOOOOOO!!!!!!!!! Por acaso isso é ser CONSUMISTA???







Nenhum comentário:

Postar um comentário