Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Meu amor pela Granado


Não é de hoje meu amor pela linha Pink da Granado, uso diariamente, sou fiel meeeesmo!
Meu produto predileto é a cera nutritiva para unhas e cutículas, que carrego na bolsa. Gente, vocês não têm noção da mágica que é essa cerinha, cutículas mega hidratadas e um cheirinho delicioso

Muito boa também é a manteiga emoliente para os pés. Pés super macios, de cinderela! rsrsr...
Adoro sair do banho antes de dormir e passar a manteiga emoliente nos pés, no dia seguinte estão como pezinhos de bebê... Não uso todos os dias, uso umas 3 vezes por semana e quando estou animadinha ainda coloco um papel filme nos pés depois de passar para dar aquela hidratada profissa!





Nunca gostei daqueles talquinhos desodorantes para os pés, me dava uma aflição danada e aprontava uma sujeira pela casa tanto na hora de calçar quanto na hora de tirar os sapatos. Quando descobri esse creme talco desodorante fiquei muuuuito feliz! O cheiro é o mesmo da cerinha e da manteiga e é muito bom! Não apronta sujeira do talco e protege nossos pezinhos dos cheiros desagradáveis!



E minha mais nova aquisição é o creme para cutículas da linha Pink. Bom, eu que estou aprendendo a arrumar minhas unhas comprei esse creminho na esperança de facilitar a retirada das cutículas, mas ainda estou em fase de experiência com ele! rsrsrs...
Acho mais fácil a retirada das cutículas quando saio do banho e elas estão bem molinhas.





A linha tem vários outros produtos que não usei, como esfoliante de pedra pomes, gel para pés e pernas cansadas, gel protetor de bolhas e calos, óleo fortalecedor para unhas e polvilho antisséptico. Os que usei, super aprovo e recomendo! São ótimos e o cheirinho é uma delícia!

Um comentário: