Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blush


Estou saltitando de alegria, meu blush novo chegou!!! rsrsrsrs. É da nova coleção da Natura, é lindo, só achei muito pequeno gente, é do tamanho de uma sombra M.A.C!!!!!! Humf....



Já que o assunto de hoje é blush, vou aproveitar e mostrar os que tenho e uso seeeeeempre!
Tentei tirar fotos deles pelo celular mas as cores ficaram mega diferentes, peguei fotos no site então!
Tenho 3 da M.A.C, e sou completamente apaixonada por eles, o Pink Swoon que é rosinha mate, sem brilho, o Springsheen que é um pêssego suave com brilhinhos dourados (esse é muuuuuuito parecido com o Orgasm da Nars) e o Sweet As Cocoa que é mais escuro, tipo "tijolo queimado " e tem uns brilhinhos também, mas brilha menos que o Springsheen.
Para o dia a dia uso muito o Pink Swoon e o Springsheen. Tenho um pó compacto da Natura, de uma coleção chamada Capim Dourado, que uso como blush, ele dá um efeito bronzeado que adoro!



Esse é o pó compacto da Natura
Sweet as Cocoa


Pink Swoon






Springsheen



Nenhum comentário:

Postar um comentário