Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Máscaras para os cílios


Existe coisa que levanta mais o olhar de uma pessoa do que o rímel? Eu uso diariamente e dependendo do humor e do tempo uso o curvex também!
Tenho cinco máscaras que gosto muito e vou falar um pouco de cada um delas aqui (qualidades e defeitos).

Vou começar pela máscara que menos gosto, que é a Mastercils 3D Máscara Alongadora do Boticário




É a que eu menos gosto só porque a escovinha dela não é de borracha, e acho que isso atrapalha um pouco a aplicação, dificulta, fica dando aquelas bolinhas chatas e tal. Mas ela realmente alonga os cílios.

Telescopic Explosion Máscara da L'oreal





Amo essa, é super fácil de passar, os cílios ficam bem de bonequinha mesmo e dificilmente borra quando vou passar, êêêêê!!!!!! E essa escovinha parecendo um ouriço é o máximo né gente?

Oscilation Lancôme





Essa é minha predileta! Gente, vocês não tem noção da mágica que é essa máscara, sério, muito, muito, muito boa mesmo! A escovinha dela é perfeita, não tem que ficar tirando o excesso antes de passar, é bem prática! E ela vibra fazendo com que os cílios fiquem mais separadinhos e tal.... É perfeita! Super recomendo!


Hypnôse Precious Cells Lancôme





Se tem uma coisa que eu amo nas máscaras da Lancôme são as escovinhas de borracha, só isso já me conquista muito! Essa máscara tem um grande diferencial, além da função tradicional de rímel, ela possui um extrato de plantas que ajuda a condicionar e proteger os cílios, fazendo com que eles se tornem mais fortes e densos ao longo do tempo. Mas como nunca uso uma mesma máscara todos os dias não notei nada de diferente....hahaha!!! Mas é uma ótima opção para o dia a dia também já que não fica pesadona! Tem um defeitinho... borra com muita facilidade na aplicação...

Hypnôse Drama




Imaginem uma máscara que dá um up em qualquer olhar, pois é, é o caso da Hypnôse Drama! Ela tem essa escovinha gorduchinha em formato de S que assim ela pega todo e qualquer cílio, do maior ao menor, dando o dobro de volume. Ideal para um look night!


E por fim, o curvex, que é com certeza o toque final para aquele olhar mega lindo!
Eu uso o Shu uemura, que na minha opinião é o melhor que existe, mas o da M.A.C também é muito bom!



2 comentários:

  1. Loriss!! Adoraaaaando as novas dicas do blog! Passando pra dizer que tá de parabéns... Já tô entrando há alguns dias, mas sem tempo de comentar! Saudades!! Bjos da sua mau caráter predileta! hehe

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh é muito amor p uma mau caráter só minha gente!!!! Fofolete linda!

    ResponderExcluir