Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O verão vai ser....TRANSPARENTE!

O calor vai chegar e com ele nossa vontade louca de roupas levinhas, suaves, flores, rendas, O romantismo estará em alta no verão 2011, deixando para trás uma longa temporada cheia de brilhos, paetês, ombros marcados e exageros dos anos 80 e dando lugar a rendas, transparências e lingeries à mostra… Visual sexy com aquele toque fofo de mocinha comportada.

Hoje mesmo vi na Maria Filó uma legging liiiiinda floral, e o tecido era de meia calça...leveza e transparência!

Minhas compras de inverno já encerraram, agora só entra no Closet da Lore coisinhas leves...tô ansiosa com os lançamentos... hahahahahaha!!!!!

Já vi que na Farm estão surgindo peças transparentes pelas araras....


2 comentários:

  1. Putz! Então é hora de renovar meu armário...não tenho nadica de nada disso! Aff!

    ResponderExcluir
  2. Duas Lúúúú!!!!!Não tenho nada de transparencia no meu armário!!!!!

    ResponderExcluir