Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu quero, tu queres, nós queremos!

Sou uma completa viciada em moda e tudo que gira em torno dela... não aquela moda modinha, mas a moda como um todo. Adoro as revistas com tendências, entrevistas com maquiadores, estilistas, blogueiras, a moda das ruas, a moda retrô, adoro olhar para as pessoas, ver o que estão vestindo e imaginar o que querem passar através do seu modo de vestir, imagino o que a pessoa pensou quando vestiu aquela roupa...(uma viagem minha mesmo!).

Como já disse aqui no blog, adoro moda, mas não sou aquele tipo de "viciada" escrava da moda que usa o que não a agrada só porque Alexa Chung usa, vários looks dela não me agradam (ohhhhh)!



Voltando ao assunto do meu vício, como todo viciada sempre tem alguma coisa que quero muuuuuito, algum lançamento ou até mesmo um produto antigo que não tenho. Resolvi juntá-los hoje aqui no blog para ter minha listinha bem guardada, poder consultá-la e ver quando poderei fazer outra!hahahahaha


O primeirão da lista é esse kit de cheiros da Trousseau, já que tô de apê novo e quero colocar um kit desse em cada banheiro para dar aquele cheiro maravilhoso da loja, além de ser fofo... Tõ querendo também para colocar no closet...o "closet da lore", hehehe...


Tô num namoro, numa paquera contínua com esse RayBan aviador, com uma lente marrom degradê bem bonita. E como tenho um rosto bem fininho não fico bem com óculos grandes...esse é o ideal para mim, e é bem estiloso também.
Iluminador Orgasm Nars....dispensa comentários! Quero muuuuuuuuito!!!!!


Meia calça com um charme todo especial tipo cinta liga.... Adoro esse estilo original e diferente da Zina, ela é uma blogueira de muito bom gosto e desfila seus looks fashionistas pelas ruas de Barcelona.



Cílios postiços...primeiro quero aprender a usar, e depois sair por aí exibindo cílios de diva! Uaaaaaaaau....





Vestido com buracos, adorei o modelito e já vi váááários parecidos nos blogs nacionais e internacionais.




Uso a máscara da linha Absolut repair da Loreal, mas tô bem tendenciosa a experimentar essa da Kerastase. Não que a da Loreal seja ruim, pelo contrário, é milagrosa, mas com o tempo os fios acostumam com o produto e o efeito não é tão maravilhoso como antes... Vou testar essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário