Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novidades no meu closet

Hoje tive um dia de princesa...adoro!!! Salão o dia todo e shopping no final. Finalmente comprei meu tão sonhado Kerastase Nutritive Masquintense para cabelos finos...obaaaaa!!! Acabei de testar inclusive hihihi... Bom...não achei o cheiro lá essas coisas, a textura também não é das melhores, mas produtos para cabelos só dou opinião mesmo com um certo tempinho de uso, pois não é mágica! Achei carinho...R$ 117,00 o pote com 200g, mas Kerastase é assim mesmo!


Tenho um certo apego com a máscara de tratamento da Absolut Repair Loreal, mas de tanto ler sobre a Masquintese rsolvi testar! Sua descrição é que é uma Máscara Tratamento ultraconcentrado para cabelos ressecados, muito sensibilizados e finos.

Minha outra aquisição foi um pincel chanfrado do Boticário. Gente, achei o preço muuuuito camarada, R$12,00...Tá bom que não é um M.A.C, marca que amo de paixão e seus pincéis são sem sombra de dúvidas os melhores do mundo! Mas comprei para aprender a usar o tal pincel, então, depois de bem treinadinha invisto no M.A.C.


Ahhh, não posso deixar de mostrar meu esmalte a semana gentemmmm!!!! É uma cor nova da Impala que eu amei
A cor da foto ficou super diferente né? O esmalte é uma mistura de rosa com laranja....é quase um CORAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário