Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lista de desejos

Minha listinha de desejos de julho....

Que mulher não tem uma listinha de desejos heim? Todas né!!!!! Sempre queremos algo novo, para nosso closet, e com certeza essa listinha não tem fim, pois sempre aparece uma coisinha nova para atiçar nossos desejos, hehehe!

Quero muito esse iluminador Copacabana da Nars, por ser em bastão é super fácil de aplicar e pelo que li tem uma ótima aderência e a pele fica com um brilho acetinado. Tem o mesmo iluminador na forma líquida também, os dois levam o mesmo novo do blush da marca que também é da mesma cor, um nude clarinho perolado.



Bronzing Powder da M.A.C
Ai gente tem um tempinho que quero esse bronzer, mas sempre invento outras prioridades e esqueço dele. Mas dessa vez não passa, está nas minhas prioridades já! Existem 5 tonalidades diferentes, estou entre o Matte Bonze e o Refined Golden, os dois são perfeitos.




Outro desejo antigo que sempre fico deixando para depois é um Sérum Hidratante para Área dos Olhos da Clinique. O All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage é um soro que refresca instantaneamente e ajuda a remover bolsas ao mesmo tempo em que hidrata a área dos olhos. Deixa a pele mais luminosa imediatamente e com o tempo. Também combate olheiras. Com cafeína, potentes antioxidantes e ingredientes botânicos calmantes.




Só estou esperando meu protetor solar da La Roche acabar para comprar esse da Roc! Testei na farmácia e não quero outro nunca mais! rsrsrs. Ele deixa a pele matificada, uma coisa sem explicação.




Alguém e explica esse óculos? PERFEITO!!!! Sem palavras...quero djá!!!

E por último, mas não menos importante, essa cluth Alexander Mcqueen que transforma qualquer look em LUXO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário