Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Casamento da minha irmã

Tô viajando, vim visitar uma amiga em Orlando e aproveitei para fazer umas compritchas...Uebaaaa!!!! Tanta coisa legal, produtinhos para cabelo, maquiagem, roupas, lugares liiiiindos e super charmosos!
Bom, mas o assunto de hoje não é a viagem e sim o casamento da minha linda irmã Laís! Minha mami com um vestido lindíssimo Patrícia Bonaldi e minha irmã, a noiva mais linda do mundo, de Cymbeline.
Lindas né gente?



Não achei nenhuma foto do meu look que fosse digna de publicar aqui...hihihi! Vou esperar as fotos oficiais ficarem prontas aí posto uma aqui! Mas tenho do cabelo e do detalhe dos olhos na make!










Cabelo e make feitos por Thiago e Naty da equipe Marcus Matinelli! Super indico!
Meu cabelo está super curtinho, e o coque é aplique! Adorei!!!!
Mami e Dundi também foram produzidas pelo Thi e pela Naty.

2 comentários:

  1. Cabelo maravilhoso, maquiagem perfeita! Faltou mostrar seu vestido deuso! Você arrasa!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!! e você estava um arraso flor!!!
    e concordo com Lais, faltou foto do vestido maravilhoso dela!! e do seu, que estava um espetaculo por sinal... Beijooo

    ResponderExcluir