Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oiiiii

Resolvi fazer design de moda sem saber como era realmente o curso, as matérias da grade e tal. Achei que seria um curso mega fácil e me enganei viu! Gente é muito difícil!!! Cabeça a mil por hora 24 horas por dia. Estou no segundo período e não entendo o porque de certas matérias fazerem parte da grade do curso de MODA. Por exemplo, desenho de ambientes, desenhar moedor de carne, telefone, garrafa, representação técnica....argh!!!! Acho que um curso de moda teria que ter o foco na moda, desenho de croqui, roupas, modelo vivo, corte e costura, modelagem. Fico indignada com isso...
Mas de uma coisa tenho certeza, não me arrependo nem um pouco de ter deixado minha carteira da OAB esquecida no fundo da gaveta para correr atrás do que realmente gosto. Nunca é tarde para recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário