Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Moda, Moda, Moda?

Momento reflexão.... Sei que ninguém tem paciência para ficar lendo reflexões em blog de moda, as pessoas querem ver é tendência, produtos, looks e eu concordo, porque é o que eu gosto de ler nos blogs também.
Mas como aqui o blog é meu, tudo meu, todo meu, escrevo o que eu quiser! rsrsrs
Hoje me peguei pensando na moda de uma maneira geral, e agora fiquei realmente mais inspirada para escrever sobre isso quando vi o novo corte de cabelo da Sabrina Sato no pânico. Eu particularmente achei horrível, mas tenho a absoluta certeza que várias pessoas amaram e irão imitar o estilo. Mas o que tem de errado com isso???? Nada! A vida é assim, ninguém agrada todo mundo, se você usa uma roupa que acha maravilhosa, tenha a certeza que muita gente vai achar horrível e outras acharão linda. Os anos passam, as estações mudam, a moda chega, vai embora e na maioria das vezes volta.
Confesso que fico maluca com lançamentos de coleções, adoro novidades, mas não sou escrava da moda. Uso o que gosto, o que me faz sentir bem, confortável e bonita claro! Mas não vou usar uma coisa que não me agrada, não cai bem em mim, não me deixa confortável só porque está na moda, em todas as revistas, em todos os desfiles.
Já me aconteceu também de ficar sem opinião formada sobre algo e um tempo depois adorar, um grande exemplo é o oxford, que me deixou confusa quando começou a pipocar por aí. Hoje é um dos meus calçados prediletos e tenho vários. Como também já me aconteceu de ficar apaixonada por alguma peça e depois de uns 2 meses ficar me perguntando como tive a coragem de comprar aquilo! Vai saber né?
Afinal, moda é a gente que faz, cada um tem o seu estilo, aquilo que te deixa mais bonito, tem mais a ver com você. O importante é não ser escravo daquilo que tentam impor, afinal, gosto é gosto e cada um tem o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário