Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Produtos para os cabelos

Vivo em uma luta constante com meus fios. São mega finos, pouquíssimos, sensíveis, têm química....ufaaa!!!! Então invisto em bons produtos para cuidar bem da minha cabeleira que afinal, é a moldura do rosto! Se meu cabelo não está do jeito que gosto fico de mau humor mesmo!
Aqui estão os produtos que uso sempre, sempre, sempre!

Shampoo:

Não sou muito fiel a este ou aquele shampoo, ultimamente tenho usado Kerastase Resistance, John Frieda Volume ou John Frieda Root. Gosto muito dos 3 mas tenho um carinho especial pelo Kerastase.








Condicionador:

Só uso o Absolut Repair da Lorea'l que deixa o cabelo mega macio e hidratado sem deixar pesado.





Para fazer hidratação uso o Maroccanoil, tanto o da tampa marrom, quanto o da tampa laranja. O da tampa marrom é para hidratar e o da tampa laranja é para restaurar os fios. São maravilhosos e cumprem o prometido mesmo!




Leave in:

Sabe aqueles produtos que protegem seu cabelo e fazem toda a diferença do mundo? Pois é, no meu caso são esses aqui!

O óleo Moroccanoil que é fantástico e o queridinho da linha! É super denso e não deixa o cabelo com aquele aspecto de silicone sabe? Não deixa o cabelo pesado e tem um cheirinho delicioso!



E agora a deusa das deusas no meu arsenal "cabelístico" A SH-RD Protein Cream. Gente, vocês não têm noção do que essa máscara é capaz de fazer, é milagre!!!! Uso todos os dias depois de lavar os cabelos, coloco um pouquinho de nada e espalho, o resultado é realmente impressionante! E rende muito, pois tem uma consistência densa, o que faz valer o preço.



Um comentário:

  1. Uso todos e posso falar que funcionam de verdade! Parabéns pelo blog! PERFECT!

    ResponderExcluir