Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Perfumes!

Existe alguém que não ame perfume? Lógico que não né gente? Perfumes nos fazem lembrar pessoas, épocas, situações, nos dão saudade, enfim, nos fazem viajar no tempo!
Tenho 6 que sou completamente apaixonada, sempre fico naquela dúvida...qual uso hoje?
Ganhei o Femme Individuelle da minha Mami e me apaixonei de cara pelo cheiro maravilhoso, suave...


Miss Boucheron foi indicação da minha irmã e realmente é uma delícia, bem fresquinho! É uma fragrância Floral-amadeirada.


212 Sexy Carolina Herrera é cadeira cativa na minha bolsa, hahaha! Ele evoca o frescor da menta, bergamota, cedro e sândalo, muito bom!


Trouxe de viagem o 212 VIP que é PERFEITO! Sabe aquele cheiro chique? Pois é.... E o design dele é uma coisa de louco!


Tenho um carinho todo especial pelo Miss Dior Chérie, pois é muuuuuito diferente! É um perfume super luxuoso, me acho chique quando uso, rsrsrsrs! É o melhor perfume que existe!


Também da Dior, tenho um kit com miniaturas J'adore, o "The scents of J'adore" que ganhei da minha sogra (adorei!), são 4 fragrâncias deliciosas, L'eau, Eau de Toilette, Eau de Parfum e o L'absolu.


2 comentários:

  1. AMO PERFUMES!!!!!
    Meu sonho: Uma coleção linda!! e bem diversa
    ;D, beijo primaaa e parabens pelas escolhas!!

    ResponderExcluir
  2. Prima linda, muito obrigada! Perfume é tudo de bom né?
    Bjs, te amo!

    ResponderExcluir