Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Minha paixão por sapatos!!!!





Peloamooodedeos para as coleções outono/inverno 2010 para nossos pezinhos!!!! Cada uma mais linda que a outra... Arezzo, Schutz, Santa Lolla, Luíza Barcelos...
Comprei um Ankle Boot perfect na Arezzo, esse aí... só que o meu é de couro!
Tenho um da coleção passada que também acho lindo, mas confesso que a meia pata me conquistou, então ele anda meio abandonadinho tadinho!








Esses outros aqui embaixo fazem meu coração bater mais forte.... tô doidinha para comprar todos, porém minha vida social nem é tão agitada assim p eu ter tanto sapato, então vou ficar na vontade! São da Schutz.
http://www.schutz.com.br/collection/winter_2010








No site da Arezzo tem vááááários outros bem bacanudos!!! http://www.arezzo.com.br/inverno2010/#/pt-br/

Olhos

Ai ai ai...tô chegando nos 30 e a preocupação com os olhos tá me tirando o sono! A dermatologista me passou o Active C da La Roche Posay, mas não me adaptei muito bem ao produto, arde muito os olhos e não gostei mesmo! Apesar de gostar muito dos outro produtos da marca, como o Efaclar, o protetor Ahthelios para pele acnéica que é bem levinho e não deixa a pele oleosa e a água thermal.


Dando uma espiadinha no http://diadebeaute.com/ me deparei com o All About Eyes Serum, da Clinique e tô maluca para comprar!!! Ainda mais que tem esse efeito geladinho... EU QUERO!!!!!



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estréia!

Depois de me viciar na leitura diária de blogs de moda, maquiagens e afins fiquei animadinha e resolvi criar um com a minha cara! Sem muita pretensão, mas com o intuito de dividir minha paixão por moda, produtos bonitinhos e cheirosos, maquiagens suuuper legais e ver, com o passar do tempo, como muda minha opinião, meus gostos... Então...portas em automático e vamos decolar!!!!