Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Olhos

Ai ai ai...tô chegando nos 30 e a preocupação com os olhos tá me tirando o sono! A dermatologista me passou o Active C da La Roche Posay, mas não me adaptei muito bem ao produto, arde muito os olhos e não gostei mesmo! Apesar de gostar muito dos outro produtos da marca, como o Efaclar, o protetor Ahthelios para pele acnéica que é bem levinho e não deixa a pele oleosa e a água thermal.


Dando uma espiadinha no http://diadebeaute.com/ me deparei com o All About Eyes Serum, da Clinique e tô maluca para comprar!!! Ainda mais que tem esse efeito geladinho... EU QUERO!!!!!



Um comentário:

  1. Ah...eu tô passando um da clinique tb pro rosto todo e pescoço (meninaaaa não podemos esquecer dele nunquinha)...e o meu tem esse efeito geladinho mas arde tbém...

    ResponderExcluir