Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Ah, eu queeeero....

Charlotte Olympia maravilhoso!!!!! Sou alucinada pelo pretinho do mesmo modelo




Chanel Boy Bag.... dispensa comentários!!!!



sábado, 28 de maio de 2011

Renda-se


Desde os lançamentos das coleções outono/inverno desse ano venho me apaixonando cada dia mais pelas peças de renda, com detalhes em renda, etc. Tenho uma blusa mega antiga da Ellus toda em renda preta, mangas compridas e bem justa. A blusa fica super linda com um vestido tomara que caia, tenho um da Zara, bandage preto e vira outro vestido quando usado por cima da blusa de renda!
Tá bom, mas estou querendo muito uma blusinha bem básica de renda, para usar como sobreposição, quero muuuuuuuito uma off white e como sou prática quero logo uma de mangas curtas e uma de mangas compridas! rsrsrs...
Acho que fica super legal com uma calça de couro, com saia, jeans.... com tudo!








quinta-feira, 26 de maio de 2011

Perfeito!


Hoje andando pelo Diamond Mall aqui em BH me deparo com um Valentino inspired na Santa Lolla perfeito!!!!! Tem o preto com nude e o nude, com aquelas tachinhas maravilhosas! Ai meu Deus....foi feito para mim! hahahahaha!!!!
É bem parecido com esse da Pop Up Store, só que não é de verniz.... (que bom!)



terça-feira, 24 de maio de 2011

Super achado!


Hoje, dando uma "passeada" pela C&A com Marcelinha me deparei com esse vestido de tricô maravilhoso da Giseeeeele para C&A. Pena q só tinha M, G ou GG....ahhhh! Lindo, tem um super parecido da 284 porém é branco e preto.




Não se reprima, não se reprima, não se reprima!

http://www.youtube.com/watch?v=gaZB1BTO3gQ

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Produtos para os cabelos

Vivo em uma luta constante com meus fios. São mega finos, pouquíssimos, sensíveis, têm química....ufaaa!!!! Então invisto em bons produtos para cuidar bem da minha cabeleira que afinal, é a moldura do rosto! Se meu cabelo não está do jeito que gosto fico de mau humor mesmo!
Aqui estão os produtos que uso sempre, sempre, sempre!

Shampoo:

Não sou muito fiel a este ou aquele shampoo, ultimamente tenho usado Kerastase Resistance, John Frieda Volume ou John Frieda Root. Gosto muito dos 3 mas tenho um carinho especial pelo Kerastase.








Condicionador:

Só uso o Absolut Repair da Lorea'l que deixa o cabelo mega macio e hidratado sem deixar pesado.





Para fazer hidratação uso o Maroccanoil, tanto o da tampa marrom, quanto o da tampa laranja. O da tampa marrom é para hidratar e o da tampa laranja é para restaurar os fios. São maravilhosos e cumprem o prometido mesmo!




Leave in:

Sabe aqueles produtos que protegem seu cabelo e fazem toda a diferença do mundo? Pois é, no meu caso são esses aqui!

O óleo Moroccanoil que é fantástico e o queridinho da linha! É super denso e não deixa o cabelo com aquele aspecto de silicone sabe? Não deixa o cabelo pesado e tem um cheirinho delicioso!



E agora a deusa das deusas no meu arsenal "cabelístico" A SH-RD Protein Cream. Gente, vocês não têm noção do que essa máscara é capaz de fazer, é milagre!!!! Uso todos os dias depois de lavar os cabelos, coloco um pouquinho de nada e espalho, o resultado é realmente impressionante! E rende muito, pois tem uma consistência densa, o que faz valer o preço.



domingo, 22 de maio de 2011

Moda, Moda, Moda?

Momento reflexão.... Sei que ninguém tem paciência para ficar lendo reflexões em blog de moda, as pessoas querem ver é tendência, produtos, looks e eu concordo, porque é o que eu gosto de ler nos blogs também.
Mas como aqui o blog é meu, tudo meu, todo meu, escrevo o que eu quiser! rsrsrs
Hoje me peguei pensando na moda de uma maneira geral, e agora fiquei realmente mais inspirada para escrever sobre isso quando vi o novo corte de cabelo da Sabrina Sato no pânico. Eu particularmente achei horrível, mas tenho a absoluta certeza que várias pessoas amaram e irão imitar o estilo. Mas o que tem de errado com isso???? Nada! A vida é assim, ninguém agrada todo mundo, se você usa uma roupa que acha maravilhosa, tenha a certeza que muita gente vai achar horrível e outras acharão linda. Os anos passam, as estações mudam, a moda chega, vai embora e na maioria das vezes volta.
Confesso que fico maluca com lançamentos de coleções, adoro novidades, mas não sou escrava da moda. Uso o que gosto, o que me faz sentir bem, confortável e bonita claro! Mas não vou usar uma coisa que não me agrada, não cai bem em mim, não me deixa confortável só porque está na moda, em todas as revistas, em todos os desfiles.
Já me aconteceu também de ficar sem opinião formada sobre algo e um tempo depois adorar, um grande exemplo é o oxford, que me deixou confusa quando começou a pipocar por aí. Hoje é um dos meus calçados prediletos e tenho vários. Como também já me aconteceu de ficar apaixonada por alguma peça e depois de uns 2 meses ficar me perguntando como tive a coragem de comprar aquilo! Vai saber né?
Afinal, moda é a gente que faz, cada um tem o seu estilo, aquilo que te deixa mais bonito, tem mais a ver com você. O importante é não ser escravo daquilo que tentam impor, afinal, gosto é gosto e cada um tem o seu.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oiiiii

Resolvi fazer design de moda sem saber como era realmente o curso, as matérias da grade e tal. Achei que seria um curso mega fácil e me enganei viu! Gente é muito difícil!!! Cabeça a mil por hora 24 horas por dia. Estou no segundo período e não entendo o porque de certas matérias fazerem parte da grade do curso de MODA. Por exemplo, desenho de ambientes, desenhar moedor de carne, telefone, garrafa, representação técnica....argh!!!! Acho que um curso de moda teria que ter o foco na moda, desenho de croqui, roupas, modelo vivo, corte e costura, modelagem. Fico indignada com isso...
Mas de uma coisa tenho certeza, não me arrependo nem um pouco de ter deixado minha carteira da OAB esquecida no fundo da gaveta para correr atrás do que realmente gosto. Nunca é tarde para recomeçar!