Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Beleza Natural



Hoje fiquei refletindo um pouco sobre a "beleza natural", aquele tipo de beleza sem fabricação, pele naturalmente bonita, cabelo naturalmente bonito, sorriso naturalmente bonito...
Tudo bem que amo maquiagem, mas nada melhor que acordar, olhar no espelho e se achar linda e radiante sem maquiagem!
Hoje em dia não podemos mais identificar o que é ou não natural, às vezes encontramos alguém na rua e achamos essa pessoa perfeita, pele linda, cabelo impecável, dentes maravilhosos, isso sem contar a roupa, sapato e acessórios que também ajudam bastante a "fazer" uma pessoa. Não é a toa que sempre ouço alguém falando...fulana não é bonita, ela é bem arrumada, fabricada, praticamente uma Lady Kate! Mas de que adianta ser "bem arrumada" se quando chega em casa, tira a roupa, tira a maquiagem e todos os apetrechos e vira outra pessoa?
Antes de ter o closet perfeito, tipo da Carrie, um arsenal de cremes, maquiagens, pincéis... temos que cuidar do nosso corpo, da nossa mente!
Na minha opinião, antes de investir em roupas, bolsas, sapatos, maquiagens, jóias, a pele, os dentes o cabelo e o corpo devem estar em ordem.
Uma pele bem cuidada, bem protegida, além de aceitar melhor a maquiagem, fica linda sem ela também. Não exagerar nas noitadas, abandonar o cigarro, evitar o álcool são básicos para um apele saudável e jovial. Sempre digo que o sorriso é o cartão de visitas da gente, um sorriso bonito, com dentes bem cuidados, com um bom hálito é sempre cativante! Não estou falando aqui daqueles clareamentos que deixam os dentes suuuuuper brancos, e também nem gosto dos dentes amarelos, dentes bem cuidados ficam bonitos sem o clareamento, pois ficam mais naturais.
O cabelo é a moldura do rosto, se o cabelo está bonito o dia fica lindo se o cabelo está feio o dia fica mais feio ainda!!! hehehehe....
Hidratação toda semana (que pode ser feita em casa mesmo), com uma boa máscara, cauterizações mensais, o bepantol líquido misturado no shampoo, um bom leave-in deixam os cabelos lindos, sem precisar recorrer aos apliques...ecaaaa!!!!
Não posso falar muito aqui sobre os cuidados com o corpo porque sou a miss sedentária (que vergonha), mas juro que segunda-feira começo a malhação! Mas sempre vou ao médico regularmente, fiz um check up completo ano passado, meu cartão de vacinação está em dia...ahhh que gracinha!
Sendo assim podemos ir à piscina, à praia sem medo de ser feliz! Natural...
Amo me emperequetar toda e sair, mas também amo acordar, escovar os dentes, lavar o rosto, colocar um short jeans com uma blusinha podrinha e mesmo assim receber elogios.
Não sou a favor de radicalismos do tipo...NÃO USO MAQUIAGEM ou SÓ SAIO DE CASA MAQUIADA, acho que o meio termo é o segredo.

Carolina Dieckmann, para mim, é o melhor exemplo de beleza natural, ela fica tão bonita maquiada quanto de cara limpa!





PS: Coloquei a Carolina Dieckmann como exemplo em homenagem a minha linda e fofolete amiga Lú que faz aniversário hoje!!! PARABÉNS LÚ!!!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Taça do Mundo é nossa!!!!

No Diamond Mall está tendo uma exposição com as camisas oficiais de todas as seleções que estão participando da Copa do Mundo, adorei e claaaaaro que tirei foto né! hehehe...

Azzurra! Pena que a Itália saiu... Fábio Cannavaro também...



Tenho um pezinho da Espanha! Oi Raul Gonzalez....




Seleção Canarinho...Brasil!!!! Oi Kaká!





Olá hermano Sebastian Dominguez




África do Sul = vuvuzela!


E para finalizar....um oi para nossos queridos patrícios e para Cristiano Ronaldo!


Com que roupa eu vou?

Assumo que hoje pensei que fosse fazer um calorzinho.... aí coloquei essa roupitcha e sai de casa! No decorrer do dia começou um ventinho frio....e lógico que fiquei de mau humor né, passar frio me tira completamente do sério!!!






Blusa com ombros marcados Farm
Colete Farm do inverno passado (ele faz um X atrás que acho um charme)
Saia made in costureira
Sapatilha de tachinhas Espaço Fashion que é super confortável e não tiro do pé! rsrs
Bolsa saco com tachinhas e caveirinhas Ágatha.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sessão desafabo

Sabe aqueles dias em que está tudo bem, uma correriazinha, salão, um pouco de trabalho, preparativos para mudança p o apt novo, compras para aniversário de uma amiga fofa...até que de repente...bate uma coisa estranha, um sentimento sem nome e vc começa a reparar tudo, ver o sentido das coisas, as reações das pessoas, as palavras ditas sem sentido e nas horas erradas.
Tenho 29 anos, mas por ser magrinha, bem falante e ter um estilo mais jovial sempre me acham mais nova...e eu adoro né! Que mulher não gosta de aparentar ser mais nova? Por ter esse privilégio gosto de brincar com meu estilo de roupa. Têm dias que gosto de me sentir mais mulher e vestir algo mais sério, têm dias que acordo mais menina e gosto de vestir algo mais jovial (nada de adolescente, pois é ridículo mulher adulta se achando mocinha), mas algo mais despojado, como mostro aqui no blog mesmo! Eu tenho noção do ridículo, e com certeza, pelo gosto que tenho pela moda, por sempre ler revistas bem conceituadas relacionadas ao assunto, como Vogue, por exemplo, por ser leitora assídua de blogs super legais, de mulheres/meninas da minha faixa etária como http://diadebeaute.com/, http://daslu.blogdalelesaddi.com.br/ , http://www.chatadegalocha.com/, http://itgirls.com.br/, sei o que está em alta na moda pelo mundo afora. Além de ler muito sobre moda, tendências, tenho meu estilo próprio e principalmente bom senso, se coloco uma roupa e achei que ficou legal, saio sem medo de errar, pois nada nesse mundo te deixa mais bonita do que estar feliz com vc mesma, se achando linda, radiante! Nada adianta vc ser escrava da moda e ser infeliz, pois nada nesse mundo é mais bonito e mais em alta do que uma pessoa feliz, com um sorriso sincero estampado no rosto.
Se eu tiver alguma leitora...hahahahaha, deixo aqui meu humilde conselho...não seja escrava da moda, use o que te faz feliz, te faça sentir linda, se tem uma coisa suuuuper na moda e vc não gostou, não use só pq todo mundo usa, tenha seu estilo próprio pois a beleza vem junto com a felicidade, com o "se sentir bem do seu jeito"!
Tenho 29 anos, às vezes sigo a moda pq me identifiquei com ela no momento, às vezes invento minha própria moda, sou feliz assim.
Posso usar uma roupa hj e mês que vem achá-la ridícula, posso achar uma roupa ridícula hj e amanhã passar a achá-la perfeita! Gostos, estilos, momentos da vida...tudo isso muda com o tempo! Assim caminha a humanidade e eu prefiro ser essa metamorfose ambulante!

Fazendo jus ao nome

Primeiro vou explicar o título do post... meu nome é Lorena, parece uma mistura de loira com morena né? Sou morena, cabelos castanhos e estava sentindo que faltava uma parte do meu nome nas minhas madeixas...hahahahahaha!!!! Tipo assim...lor de loira e ena de morena...entendeu? Aí resolvi fazer mechas californianas para fazer jus ao meu nome!

Brincadeiras a parte ameeei o resultado!





Quem fez essa mudança radical foi a fofíssima Vivi lá do Marcus Martinelli. Ela é uma super profissional, além de ser uma amor de pessoa!

LOIRA + MORENA = LORENA!!!!

Que mimo!

Hoje fui à Ágatha no Diamond, e a coleção outono/inverno já está em promoção!!!! Ai gente, que deprê isso...mal usei as roupas e já estão liquidando tudo uai!!!!

O mais legal de tudo foi a bolsinha fofa que garimpei por lá. Amo bolsa saco, tive uma da Colcci, grandona, dourada, parecia um abacaxi...hahahaha!!! A que comprei na Ágatha é pequetita, com tachas e rebites de caveirinha, alça grande de correntes, super prática e confortável de usar e liiiiinda, um mimo mesmo...rsrsr...











Adorei e já tô maluquinha para usar!!!

PS: Meu namorado falou que tô virando gótica pq tô adorando caveirinhas, tachinhas, e ankle boot sem salto...HAHAHAHAHA!!!!!

Nada contra as góticas, mas..... sou uma girly girl com um pé no rock'n 'roll...aliás...tenho um estilo só meu! Prontofalei!!!!

Com que roupa eu vou?

O "Com que roupa eu vou" de hoje tem a presença super ilustre da minha irmã! Ela é linda, fashion, minha Dundi! rsrs




Blusa com o LOVE todo de tachinhas da Shop 126

Calça jeans Miss Sixty

Bolsa cobre metalizada da Farm

Sapatilha linda, fofa, com pérolas da Schutz


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Com que roupa eu vou?

Hoje o frio deu uma trégua aqui em BD, mas uma treguinha beeeeem básica....Aí aproveitei para usar esse vestido que acho fofo!


Vestido fofo de moleton da Farm com ombros marcados e brasão.
Sapatilha de lacinho Santa Lolla suuuuper confortável.
Correntinha de São Bento.
Relógio Swatch.
Look despojado, confortável que eu gosto muito!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cabelos e maquiagens que estão fazendo minha cabeça

Tô numa vibe tão capilar ultimamente... Achei umas fotos na net e me apaixonei taaaanto por alguns penteados e cortes que resolvi eternizá-los aqui...hahahahaha!!!!
Alexa Chung é diva, musa,deve ter um closet dos sonhos, e maquiadores e cabelereiros deuses...
Gente, olha só as maquiagens e as madeixas da criatura!!!








Déborah Secco, já é linda de cara limpa, e usa cada maquiagem de cair o queixooo e os cabelos....sem comentários!




Acho que Alexa Chung serve de inspiração para nossa querida "Deby" Só no imitation....rsrsrsr.

Outra fofíssima que sempre está impecável é Anne Hathaway






Agora uma sessão "cabelos presos" perfeitos!!!

Escarlett Johansson

Kate Bosworth

Jennifer Lopez

Kate Beckinsale

Jennifer Aniston
Zoe Saldana


Victoria Beckham


E para finalizar...dois makes que adoreiiiii, um bem chamativo, da Claudia Leitte e outro super discreto, da Thaila Ayala.






Definitivamente quero cílios postiços...um cabelereiro das estrelas e um maquiador idem só para mim! É querer muito????

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Kerastase Substantif Age Premium

Tô feliz, tô legal, tô de bem com a vida!!!!! Isso tudo porque hoje vim para Bom Despacho na casa dos meus pais...que diliííícia!!!! Fala sério gente, tem coisa melhor que casa de pai e mãe? Cheirinho de infância, cheirinho de pai e de mãe, as comidas...huuuuuuum AS COMIDAS!!!!!
E eu, como toda filha super vaidosa e apaixonada por tudo que é novidade legal, adoro chegar aqui e mostrar para minha mami tuuuudo que tem lá em BH que acho a cara dela! Tipo...cremes legais, as novas coleções de tal marca que ela adora, tratamentos suuuuuuper legais que não existem nos salões daqui de BD. Aí ontem, quando fui fazer a cauterização capilar sagrada de todo mês peguei um daqueles encartes da Kerastase para dar uma lidinha, ver os lançamentos, as novidades e me deparei com uma linha recente que me chamou a atenção, pois era a cara da minha linda, charmosa, elegante e glamurosa mãe!hehehe...
O nome da linha é Substantif Age Premium e é um tratamento nutritivo revitalizante para cabelos alterados com o efeito do tempo. Sua ação devolve a umidade ao couro cabeludo ressecado, repara fios danificados e porosos. Nutre e encorpa os fios e aumenta a resistência. Contém ainda Ácido Hialurônico que age diretamente no couro, restaurando a hidratação perdida e equilibrando a saúde do couro e fios, além de Intra Cylane, molécula que expande ao contato com a água, adicionando corpo e resistência aos fios.
Uaaaaaaaau, claro que fiquei maluquinha quando li tudo que a linha proporciona às madeixas, e em se tratando de Kerastase comprei de olhos fechados pois uso os produtos da marca e realmente são milagrosos, praticamente uma plástica capilar, hahahahaha!!!!
Cheguei aqui hoje e fui logo mostrando para minha mãe as novidades da capital que trouxe para ela, porque aqui no interior de Minas Gerais, em uma cidadezinha chamada Bom Despacho, Kerastase é palavrão!!!O máximo que a mulharada daqui conhece e acha suuuuuuper chique, a última bolacha recheada do pacote é o Pantene..ai ai ai!!! Não que ele seja ruim, mas neeeem se compara a Kerastase, Redken, Loreal Professional...
Mas eu também era assim quando morava aqui em BD...já fazem 11 anos que moro em BH e sou uma "garota urbana" que adora ler sobre moda (acho que aqui nem vende Vogue!), testar produtinhos recém lançados, que demoram meses para chegar aqui no interior e sempre trago as novidades para minha mãe que tem uma alma de "garota urbana" rsrsr...ela é uma It'mother!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brasil il il!!!!



É amanhã hein!!!! Uebaaaaaaaaaa!!!!

Todo mundo torcendo para nossa seleção bater um bolão na Copa do Mundo, isso significa....muitas festinhas legais durante a copa, vários looks para usar e abusar...

Boa sorte Brasil!!!!!

Pincel para base Contém 1g

Ontem fui ao Pátio Savassi aqui em BH para comprar a mega, super, plus, magic Base Face & Body da M.A.C e me apaixonei pelo pincel 190, para aplicar a base. Claro que tem jeito de aplicar a base com os dedos, mas nem se compara quando é aplicada com o pincel né gente! Mas confesso que fiquei com peso na consciência de comprar a base e o pincel...A base custa R$145,00 e o pincel R$153,00! Aí comprei a base e fui andando feliz e satisfeita pelo shopping com meu namorado quando pessei pelo quiosque da Contém 1g e fiquei curiosa para saber o preço do pincel para base. Genteeeeee R$35,00!!!!!!!!!!! Tá bom que a M.A.C é a M.A.C e tal e coisa e coisa e tal, mas o pincel da Contém 1g não deixa a desejar viu...Cheguei em casa e fui logo testanto, e no final das contas o efeito foi praticamente o MESMO!!! Na caixinha do pincel veio um encarte com os outros pincéis da marca e, se forem bons como o que comprei para base, valem super a pena. O Boticário também conta com uma linha de pincéis de ótima qualidade e vale dizer que os pincéis fazem SIM toda a diferença na maquiagem, são essenciais!
Claro, óbvio que os pincéis da M.A.C são os melhores do universo, mas são bem carinhos né? Tenho alguns e adoro, mas dessa vez preferi levar só a base e não dar um desfalque no meu cartão! hihihi...
O "DIVO" dos pincéis para base, 190 M.A.C


O da Contém 1g, que me surpreendeu e veio comigo para casa. Cerdas macias, mas não são molengas...elas dão sustentação para aplicar a base líquida. Suuuuper aprovado!

E o do Boticário que nunca usei, mas pela qualidade dos outros produtos que tenho da marca, deve ser muito bom! Se alguém já testou me conta!

sábado, 12 de junho de 2010

Mais SPFW.

Uma das marcas mais importantes do cenário da moda nacional, a Ellus, apresentou nesta quinta-feira (10/06) sua coleção de Primavera Verão 2010 2011 nas passarelas do São Paulo Fashion Week. O desfile foi marcado por looks jovens e femininos e jeanswear bacanudos, desgastado e com recortes inusitados nas laterais. As estampas inspiradas no Havaí são lindas – feitas a partir de fotografias digitais sobrepostas com xadrezes coloridos. Os tops e vestidos, fluidos e soltos, são combinados com shorts e calças jeans justinhas, de cintura alta. A silhueta é bem girlie. Adoro isso! O couro, que vem ganhando mais espaço nas coleções de verão nesta temporada, também aparece na Ellus em uma versão perfurada.
As Skinnys continuam em alta (obaaaa)!!!! Xadrez também em alta....OBAAAAAA!!!




Vestidos e shorts curtérrimos! Tô amando essas tendências pernocas de fora!







Parabéns Ellus, coleção lindíssima!!!!

A Iódice, de Valdemar Iódice também marcou presença no segundo dia do evento. O desfile foi externo, no Shopping Iguatemi (na minha humilde opinião fica beeeem mais legal todos no mesmo lugar) Gente, olha que chique a inpiração do estilista da marca na passarela "uma mulher que sai das águas do mar e desfila por um balneário, sofisticada e elegante".A grife fez um verão 2011 com cores neutras, como preto, bege, branco e marinho, o que deixou as peças com um aspecto ainda mais sofisticado. O couro granhou destaque no desfile da grife; o material apareceu em tops, vestidos e jaquetas. Os recortes a laser apareceram em vários looks do desfile, dando um ar de renda para as peças.









Bom, nem preciso falar que só coloquei aqui no blog os looks que EU gostei....hahahahaha!!!!! Lógico né....

Por hoje é só, pois é dia dos namorados, vou paparicar meu boy um pouco e curtir essa minha dor de garganta MARAAAA!!!!!